sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mommy Care - 100% natural e orgânico

Hoje venho falar-vos da linha que uso na pele das minhas princesas: Mommy Care.
As minhas filhas têm pele atópica e no que toca a cuidados da mesma tenho que fazer as melhores escolhas. Na mais velha cheguei a colocar corticóides e só usava linhas próprias para a pele dele. Mas sempre achei que ficava um pouco àspera. Seguia as linhas à risca e gastei imenso dinheiro. Na mais nova nem sequer arrisquei a usar produtos que não fossem para pele atópica pois a irmã sofria tanto com isso! Até que, algo mudou. Decidi arriscar e experimentar na pele e cabelos delas esta nova linha, 100% natural e orgânica. Com ingredientes como a Calêndula, conhecida por ter agentes anti-inflamatórios, Camomila, Aloe Vera e Lavanda, calmantes naturais da pele, entre outros, deixa a pele para além de macia com o cheirinho "delicioso", como diz a minha filha mais velha. Fiquei rendida! Este Verão e já fizemos bastante praia e piscina, as princesas ainda não tiveram as tão temidas borbulhinhas do calor, a pele está macia, cheirosa e impecável. O cabelo está sedoso e brilhante e elas adoram a hora do banho.
Para além de ter testado a linha completa de banho, também usamos os cremes de corpo e o da muda da fralda, pontualmente, pois usamos fraldas reutilizáveis e praticamente não temos assaduras, que são excelentes.
Uma linha que recomendo a 200%, afinal tem tudo o que me agrada: é livre de parabenos, de petróleo e vai buscar o melhor da natureza para a pele das minhas filhas. Para além disso é uma linha que não é cara comparando aos cremes que usava para peles atópicas. Tenho pena de não vos conseguir transmitir o aroma, mas deixo-vos imagens que falam por si.

Comprar aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário