quarta-feira, 8 de julho de 2015

Grovia híbrida

Vamos falar de fraldas reutilizáveis. Depois de ter tentado utilizar na minha filha mais velha e não ter corrido bem, decidi arriscar e usar na minha filha mais nova e foi o melhor que fiz! Confesso que ao início me senti baralhada, há 4 anos e meio atrás a oferta no nosso mercado não era tão extensa. Pesquisei bastante sobre o assunto e falei com várias fraldólicas experientes e fiz algumas escolhas. Nem todas foram perfeitas para a minha bebé, mas faz parte, nem tudo o que se adapta à minha bebé se irá adapatar a todos, pois a própria fisionomia é diferente. Tento sempre ter em atenção a minha experiência e a experiência das outras mães e aconselhar as minhas clientes o que penso que melhor se adaptará à fisionomia do seu bebé.
Passemos então à Hibridas da Grovia. Engracei com as fraldas, mesmo! São fininhas, de tamanho único e só tem que mudar um absorvente e já está. Podemos andar quase um dia inteiro com a mesma capa se não tivermos um cocó. Até aqui tudo perfeito. Mas, desiludiram-me um pouco. Por várias vezes tentei e tive algumas fugas de xixi pelas laterais, nas pernas. Insisti e voltei a ter. Confesso que por vezes ainda tento, mas há ali qualquer coisa que não funciona. O ajuste fica perfeito como podem ver nas imagens mas ficamos com a roupa molhada :( A única forma de sucesso, é quando uso a capa híbrida com uma pré-dobrada e não é esse o objectivo desta fralda. Sei de mães que estão satisfeitas com elas e não as trocam por nada :)
Fica o vídeo para conhecerem a fralda e umas imagens para verem como fica

Até breve



Nenhum comentário:

Postar um comentário