terça-feira, 7 de julho de 2015

Bem-vindos !!!

Olá a todas (os),

Antes de mais gostaria de vos dar as boas vindas a mais um passo neste projecto que me dedico de coração e alma. Gosto e sempre gostei de bebés e crianças e as minhas filhas despertaram ainda mais esse sentimento, e como mãe quero o melhor para elas.
Para optar por o melhor, deparo-me no dia-a-dia com várias escolhas, começam logo pela manhã, com o que vão comer ao pequeno- almoço ou com a roupa que vão vestir e nunca mais acabam... Antes de decidir o que mais gosto, melhor se adpata, experimento.
E venho aqui partilhar algumas das minhas escolhas. Produtos que experimentei e me satisfizeram e comercializo na minha loja. Quero mostrar-vos os produtos através de fotos, vídeos, comentários, etc. Espero assim estar ainda mais perto de vós, esclarecendo as vossas dúvidas.
Aceito também sugestões de produtos que gostariam de ver a ser testados e apresentados.

Gostava que adorassem este projecto tanto quanto eu.

Obrigada
Até breve!
Miminhos da Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário