quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capa Anti-transpirante


Como prometido aqui vai a minha primeira escolha : Capa anti-transpirante para o ovo/cadeira do carro e carro de passeio.

Uma das coisas que mais me chateava e irritiva a minha bebé era o ovo, a cadeira do carro, pois sempre que a bebé lá ia ficava encharcada... toda ela era suor! Ela consequentemente desconfortável, chorava. Além disso o facto de sair de lá molhada, fazia com que o vento que se podia fazer sentir ou as correntes de ar , potenciassem uma eventual constipação.

Até que vi este produto num dos meus fornecedores e decidi experimentar. E tudo mudou. A bebé deixou de ficar encharcada como
ficava e nos dias de mais calor por vezes saía um pouco humida.
As viagens deixaram de ser uma choradeira para serem bem mais agradáveis, pois ela sente-se melhor.

A Capa faz uma espécie de câmara de ar que deixa o ar circular. A parte em contacto com a pele do bebé é 100% algodão orgânico e a capa é lavavél na máquina. Combinações perfeitas, que me fizeram divulgar este produto fantástico e que deixaram com que levasse a vários bebés umas viagens mais agradáveis.

Sem dúvida um dos meus produtos de eleição e o de muitas das mães que conheço.

Pode adquirir aqui:
Capas anti-transpirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário