segunda-feira, 13 de julho de 2015

Kit All in one toalhitas Checky Wipes (Full Kit)

Como prometido aqui estou eu de novo para vos falar de toalhitas.
Existe uma grande variedade no mercado, de algodão, algodão orgânico, bambu, flanela, etc... Compra-se as toalhitas, molham-se e coloca-se dentro de um saco impermeável que as mantém molhadas.
Simples?! Sim :) Económico? Sim :) O melhor para o bebé? Sim. Ao usar uma toalhita reutilizável para além de poupar imenso dinheiro na compra de toalhitas descartáveis, não coloco químicos em contacto com a pele do bebé. Quem nunca ouviu dizer: "Tira a nódoa com a toalhita?!" Não vos assusta? Que terá a toalhita que tira nódoas? Não é por acaso que nas maternidades aconselham a usar compressas molhadas em água para limpar o rabinho do bebé. E se pudermos comprar umas toalhitas em vez das compressas e lavarmos e voltarmos a utilizar?! Parece-me excelente! É mesmo isso que eu faço!
E a essas toalhitas se eu adicionar umas gotas de óleos essenciais? E se estiverem sempre prontas a usar e a lavar? Adoro!
É neste contexto que vos venho mostrar as toalhitas Checky Wipes. São lavaveis, são vendidas em Kits. Um full kit traz duas caixas, 25 toalhitas, 2 óleos essenciais, 2 sacos de transporte de fraldas, 1 saco para ir levar os toalhetes à máquina.
Uma das caixas serve para reservar as toalhitas molhadas, sempre prontas para usar no rabinho do bebé, e outra para colocar as toalhitas para lavar. A caixa que reserva as toalhitas leva umas gotas de lavanda e camomila, que é um calmante da pele, deixando um cheiro agradável e as toalhitas sempre frescas. A caixa que se usa para depois as colocar a lavar leva óleo de chá de árvore que para além das suas propriedades desinfectantes é um anti-fungíco.
Da mesma forma temos dois sacos para as saídas, um para colocar as toalhitas molhadas e outro para as sujas, que tem preso com um fecho um saco de ir à maquina evitando que se tenha contacto directo com as toalhitas novamente antes de irem para a máquina.

Achei prático, útil e não deixa cheiros indesejáveis. Com um full kit tenho o rabinho limpo da minha bebé até ao desfralde. A única coisa que terei que voltar a adquirir são os óleos essencias :)

Deixo-vos as imagens e um vídeo.
Qualquer dúvida, disponham

Por ser um produto novo, como campanha de lançamento para as pré-encomendas ofereço os portes de envio :) Preço de Venda: 55,75 €


Vídeo :
https://www.youtube.com/watch?v=vqB2NHUAM00

Nenhum comentário:

Postar um comentário