quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Almofadas posicionais e de inclinição

Boa noite,

Como prometido venho falar-vos um bocado sobre a nova gama de produtos que vamos ter na nossa loja da marca Zaffiro.

Após estar com eles na feira na Alemanha ao analisar o catálogo, procurei seleccionar os produtos que achei que me foram ou eram úteis nas minhas filhas.

E fiquei surpreendida quando me deparei com as almofadas deles. Não são as almofadas comuns mas sim almofadas posicionais e de inclinação. Artigos que usei nas minhas princesas.

Se fizer um retrocesso de quase 5 anos, mãe de primeira viagem, relembro que fiquei muito aflita pois a minha filha tinha a cabeça torta. Sim ... torta... e notava-se tão bem! Nesse dia corri ao pediatra muito preocupada com a causa de tal facto e cheguei lá e foi informada que ela tinha plagiocefalia posicional e que a forma de corrigir seria contrariar a tendência de ela dormir para o lado que era preferencial, que lhe provocava esta assimetria. Tarefa que não era de todo fácil e tinha mesmo que colocar várias almofadas para ela não ficar na posição que não era permitida.

Coloco uma pequena ilustração com as variadas deformações das cabeças.
Quando olhei para a almofada posicional da Zaffiro de imediato pensei: teria sido perfeita para usar na M e na S. Com esta almofada conseguia sem qualquer tipo de problema colocá-las para um lado ou para o outro sem preocupações e sem grande esforço.
Outra situação que chamou à atenção para esta almofada foi o co-sleeping pois tem duas protecções laterais acaba por proteger um pouco o bebé quando nos mexemos.

Deixo-vos uma imagem da almofada:
Esta almofada já está disponível na nossa loja on-line a um preço promocional para pré-encomendas.

Infelizmente as coisas não foram perfeitas com as minhas filhas e nível de saúde são frágeis a nível respiratório. Para além disso nos bebés há sempre risco de regurgitação. Muitos pediatras aconselham o uso da inclinição da cabeceira da cama.
A baby S esteve internada com uma bronquiolite com apenas 1 mês e meio e era um bebé que bolsava muito, tornando-se completamente indispensável que adquirisse uma almofada para este efeito. Ainda hoje e já com 15 meses, utilizo a almofada na minha bebé. A grande ajuda é que esta medida favorece a respiração e a digestão do bebé.
A almofada da Zaffiro tem também a particularidade de ser respirável deixando o bebé confortável.
Esta almofada já está disponível na nossa loja on-line a um preço promocional para pré-encomendas.


Nos próximos dias, vou dar-vos a conhecer mais produtos.

Desejo-vos uma noite descansada
Até já!










Nenhum comentário:

Postar um comentário