domingo, 23 de agosto de 2015

Pop-in Close

Olá

Antes de mais quero agradecer as 2474 visualizações que tive até à altura que comecei este meu novo post. 2474 miminhos para vocês :) É realmente gratificante para mim ver que o que faço com gosto é repartido com outras pessoas.
Venho aqui para vos falar de uma nova marca de fraldas e não só que me deixou muito satisfeita. Tudo começou com a sugestão de uma cliente minha que tinha experimentado e gostado. Decidi testar e fiquei rendida. Estou a falar das pop-in da Close.
As fraldas são um sistema tudo-em-um, mas em vez dos absorventes estarem cosidos na fralda temos que os prender com molas no seu interior. O interior em bamboo, fibra natural de excelência, muito absorvente, dá-nos uma noite inteira sem fugas. São em tamanho único o que nos permite usá-las desde os 5 Kg até aos 16 Kg, ajustando-se na cintura com velcros e no comprimento com molas. Simpatizei com os padrões e com o detalhe de o interior combinar com a côr do exterior. A capa apesar de ser em PUL tem uma camada absorvente também.
Acentam muito bem, fazem um ajuste perfeito. Não vincam a minha bebé gordinha e fugas = 0!

Deixo-vos com o vídeo das fraldas e algumas imagens.
Comprar agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário